terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aplicação em Regatas

Oi meninas, hoje o post é tão simples e fácil de fazer que fica parecendo mais uma dica do que propriamente um trabalho de customização. Vamos utilizar uma aplicação pronta destas de lojas de aviamentos e colocar em alguma parte de destaque em uma regata que vocês já usem. São duas opções que montei e ficaram uma graça, pode ser apenas um detalhe especial na peça mas que faz toda a diferença, vejam:
Eu tinha uma regata bem cavada para usar com um top por baixo e uma outra com detalhe de nó na alça que também não tinha detalhe nenhum, resolvi colocar uma corzinha da primeira e um brilho na segunda e ficou ótimo, além de ser muito fácil. Vocês só vão precisar de uma aplicação pronta que vendem em lojas de aviamentos, existem vários modelos de tecidos ou com pedrinhas brilhosinhas, ou os dois juntos. Escolham o que melhor adequar a sua peça ou ao seu gosto e vamos lá! Na primeira foto mostra algumas opções de aviamentos, a segunda mostra onde coloquei uma aplicação de borboleta com estampa animal print nas costas, você só deve colocar a aplicação no lugar que desejar, proteger o desenho com um lencinho e passar o ferro bem quente sobre o lenço, segure por alguns segundos, deixe esfriar um pouco e volte a segurar o ferro sobre a aplicação. Pronto, a temperatura do ferro já vai pregar a aplicação e garanto que não sai. 
Na terceira foto mostra que coloquei um botãozinho na frente, pra dar um charme na união dos bolsinhos, ficou linda e uso no estilo mais esporte com o cabelo preso pra mostrar ainda mais o detalhe nas costas. Pronto, combine com um top por baixo e um shorts esportivo, com alguma leggings também fica ótimo.
A segunda opção de aplicação é mais estilosa com este brilho, mas também pode ser usado durante o dia sem problemas, o brilho é bem discreto e somente nas costas, para aplicar é mesmo processo do modelo em tecido, mas ela vem com uma proteção nas bolinhas, você retira o plástico e coloca no lugar que deseja na regata, depois use o ferro para fixar. Vejam como ficou linda:
Coloquei a aplicação nas costas também, porém mais baixa que a outra porque o desenho é maior, nas costuras da frente da blusinha resolvi colocar detalhes de sinhaninha, como também no nó da alça e pronto, duas blusinhas simples mas com detalhes que completam o um look mais charmoso. Espero que gostem e façam porque esta é muito, mas muito fácil de montar. Até a próxima, bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário